quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Universitários tomam todas e terminam fazendo um joguinho...

15 comentários:

  1. Nao consigo ver os vídeos ...

    ResponderExcluir
  2. Esses vídeos mais naturais (espontâneos) são os que me dão mais tesão!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo tem coisa mais bonito que o corpo masculino vcs já viram com é o orgão fiminino como é feio tá certo que elas da vida mais que os homens são mais á são principalmente novinhos com pelos .parabéns pelo video .

    ResponderExcluir
  4. De fato, joguinho de MAAAAAAAAAAACHO!!! rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. já usei joguinhos "inocentes" como esse como forma de iniciar vários amigos... mtos começaram com essas caras de nojo, mas hj são dão o rabinho pra qm quiser....

    ResponderExcluir
  6. Não da pra ver os vídeos =/

    ResponderExcluir
  7. Usava essas brincadeiras pra comer meus amigos quando tinha 12 anos

    ResponderExcluir
  8. Pra min os melhores videos são os que são reais~
    e não os videos com atores..
    Adoro ver esses tipos de videos.

    "Esses vídeos mais naturais (espontâneos) são os que me dão mais tesão!!!"
    +1

    ResponderExcluir
  9. eu e amigos meus fazemos isso , temos entre 13 e 15 anos , e não nos consideramos gays , sérioo acho isso normal venhooo aquii só pra comparar meu pênis com os dos caras :D

    ResponderExcluir
  10. k video massa adorei a brincadeira vou fazer em casa

    ResponderExcluir
  11. adogo os pintos são estraordinario queria que chamasem para fazer um video desses se quizerem meu numero e so fazer um comentario perguntando qual eo meu nome e eu dou meu numero e meu nome

    ResponderExcluir
  12. olha fiquei inprecionado com esse video parabens dessa vez se superarão quero um mais gostoso mas esse video ta de nota dez mil ou não melhor mil queria um com alexandre frota iria arasar quarteirão

    ResponderExcluir
  13. Santo Deus, impressionado fiquei eu com este português...

    ResponderExcluir
  14. Hm' nao consegui ver o video!! ei me add ai no msn e wagner_filho90@hotmail.com

    ResponderExcluir