quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Rocky Gaúcho transando depois da festa

11 comentários:

  1. Esse Gaucho Ñ Sei das Quantas, É UM LIXO!!!
    Deus me livre! Coisa ruim é bom perto disso! E ele está mesmo ganhando a vida c/ isso?...eu duvido. Deve ser um excelente administrador de empresa, médico, advogado, qualquer coisa, menos isso que ele fez no vídeo. Bom, se ele não é, é bom ele começar a procurar, pq vai ficar desempregadooooo, lá lá lá lá lá lááááááááááááá hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. muita gemeção e pouca ação.

    ResponderExcluir
  3. pauzinho pequeno dms dms *-*

    ResponderExcluir
  4. gostaria de pedir ao Bananas que postassem videos Bissexuais de Homens , pois acho muito exitante! ;)

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário da galera, gostei muito do video,mesmo o gaúcho tendo o pau pequeno, ele sabe fazer gostoso,hahaha Gozei horrores!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse "Rocky Gaúcho Brocha" é uma porcaria em cena. Nunca vi um pau tão mole em toda minha vida, ele parecia mais um Passivo do que um Ativo nesse vídeo. Horrível!
    Sem contar o tamanho e a finura, coitado do ator que teve que chupar isso.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Tem certas partes que ele nem sabe o que fazer.. Mas eu gostei um pouquinho sim :)

    ResponderExcluir
  8. o pau do cara naum é lá essas coisas, mas só de ver o rabo dele em cena, já valeu a pena.
    E essas bichas recalcadas aki do site, garanto q 90% q falaram do pau do cara, tem o pau menor que o dele rssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  9. mas me conta... o pinto dele tava duro? O_O

    ResponderExcluir
  10. pequeno de ++++++++++++++++++++++++++.mais ele e lindo!

    ResponderExcluir
  11. eu vou comer os dois ahhhh

    ResponderExcluir