domingo, 13 de junho de 2010

Video: Transando com o Salva-vidas Brasileiro

Com Marcelo Cabral

18 comentários:

  1. Qm dera eu arranjasse um cara assim pra mim comer!!!

    ResponderExcluir
  2. ai q delicia um deses,vo comesa frequentar praias

    ResponderExcluir
  3. caralhoo pensei que ele ia quebrar o lek... hahahaah nossa mãe deu medo! deliciooosooo que piru e que bundaa, mas a gozada foi mixuruca!

    ResponderExcluir
  4. ele queria matar o leke mesmo, mass bem que eu queria que fosse em mim!
    :D
    o bixo tem umas coxas ki... jesus, me fez gozar.

    ResponderExcluir
  5. Que pau maravilhoso! Grosso, como eu gosto. Só acho que deve ter mais carinho na enrabada, sem violência. Se um quer dar e o outro comer, numa boa...

    ResponderExcluir
  6. Simulação de afogamento já......Marcelo Cabral perfeito !

    ResponderExcluir
  7. o menino é feio, e ele é lindo o que vocês queriam

    ResponderExcluir
  8. Acho que o passivo não está gemendo de prazer... e sim de dor!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito quando o meu macho vem por cima e fica menos violento. Mudem um pouco as coisas. E não demorem muito para gozar.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaai eu qro um desses pra fuder gostoso o meu cuzinho, me arrombar inteirinhoo...

    ResponderExcluir
  11. nossa, porquê ele não me pegou ? tinha que pegar logo o só osso ? af

    ResponderExcluir
  12. O marcelo é msm gostozo, parece um kra lindo que mora perto daqui de ksa, mas o rapaz que mora perto da minha ksa tem uma ferramenta maior, e um pokinha mais grossa, adoro quando ele me mete rebolando!

    ResponderExcluir
  13. O que salva esse video é o marcelo cabral.

    ResponderExcluir
  14. queria tar no meio deles pra regassar eles ja q minha pica tem 42 cm

    ResponderExcluir
  15. Concerteza o passivo nun tava gemendú de prazer e sim de dor!
    Hai ele demora muito para gozar!aff

    ResponderExcluir
  16. ele suado q q isto...e e lindo quero ele aqui em casa q salva vidas noss q calor deu agora.

    ResponderExcluir
  17. naum saiu nem um beijinho

    ResponderExcluir