terça-feira, 8 de junho de 2010

Alguém precisa de um controle remoto?

9 comentários:

  1. delicia deveria ta na minha boca e gozando na minha cara

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que eu gosto,cabeça pontuda e modesta pra entra mais facil,e mastro grande e grosso pra me arrombar bem gostoso...

    ResponderExcluir
  3. Aff ele botou o controle pegando os testículos e o resto e até parece que vocês não sabem que olhando desse ponto de vista parece bem maior ¬¬

    ResponderExcluir
  4. CREDOOOOOOO
    QUE PICA NOJENTA MANCHADA PAREÇE ATE CASCÇAO
    AI EU NAUM FARIA UM BOQUETE PRA ESSE NEEM Q ME PAGASSE
    AFFF QUE NOJOOOOOOO


    PS; O CONTROLE ESTA MAIS EXITANTE

    ResponderExcluir
  5. cade o saco? ¬¬
    ps: só o pinto não é tudo!
    rsrsr
    ai ai

    ResponderExcluir
  6. Ai eu sempre quis ter um pinto eenorme desses na minha boca!!!
    Eu ia fazer muiuta sacanagem com este cara!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE PAU FEIO, PRETO, É GROSSO E VAI AFINANDO, ESSA CABEÇA NEM DEVE DAR PRAZER

    ResponderExcluir
  8. a se vocês não gostaram deixam pra mim então,que pau é esse e que corpo é esse? por favor eu quero muito saber quem é esse

    ResponderExcluir