quarta-feira, 26 de maio de 2010

É do tamanho do Rolo do Papel-Toalha de Cozinha

8 comentários:

  1. Minha nossa.
    Parabéns pra ele e pra quem conseguir aguentar esse pênis incrível.

    ResponderExcluir
  2. Nossa e muito mais grosso.

    ResponderExcluir
  3. nossa queria que entrasse no meu cu

    ResponderExcluir
  4. puta q pariu quero esse cacete no meu cu..
    me da leitinho da?

    ResponderExcluir
  5. bota o msn :)
    sério! esse ai eu deixo meter até o fim
    mesmo eu sendo menorzinho!

    ResponderExcluir
  6. Ah meu bem...Bando de bixas burras!
    É grende mesmo claro...Porém pra ficar do tamanho do rolo ele está apertando e empurrando pra baixo.!
    Vocês são tão gulosas, que não prestam atenção a nada...Credo!
    Mas eu chuparia do mesmo jeito ;)

    ResponderExcluir
  7. kkkk quem quer me comer ? tira minhaa virgindade? vc quer ? então adc esse msn gatinhapopozuda@hotmail.com (o msn era da minha prima, mais sou eu Alexandre) entrem please quer um pau

    ResponderExcluir
  8. oi ad meu msn gugu1023@hotmail.com to esperando

    ResponderExcluir