segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alguém precisa de lenço descartável?

14 comentários:

  1. Pq a gente nao encontra pessoas assim na vida real?

    ResponderExcluir
  2. eii se vc que botou a fototo estiver lendo, bota o msn aqui que eu deixo vx botar em mim ok ??? haahahhaha
    caralho eu preciso de um pau assim!! com um homem desses eu até engulo porra

    ResponderExcluir
  3. Porra o pau ta duro e ta cheio de 'pele' na cabeça ainda.. imagina mole, que delicia!!

    ResponderExcluir
  4. quando fica cheio de pele assim e duro é porque a pessoa tem fimose?

    ResponderExcluir
  5. Claro que não tem fimose... A cabeça está para fora...

    ResponderExcluir
  6. nossa que pau gosotso queria na minha boca vou chupar 40 amanhã

    ResponderExcluir
  7. Pela protuberançia tampando a cabeça elé tem fimose sim, teria que tirar para dar mais tesão. hehehehehehehe.

    mas que e gosto e.

    ResponderExcluir
  8. gente...pinto com pele é uma delicia...circuncisado é muito feio...falta um pedaço!!!

    ResponderExcluir
  9. quer me comer?, tirar minha virgindade ? vc quer néh, entaum adc esse msn gatinhapopozuda@hotmail.com(esse msn era da minha prima , mas sou eu ALEXANDRE) QUERO PERDER COM VC ========================== )

    ResponderExcluir
  10. esse pau é perfeito !
    colocaria ele inteiro na boca !

    ResponderExcluir
  11. isso deve ser bom pra pegar, punhetar chupar,... quero provar com H se for com pau assim...

    ResponderExcluir
  12. Humm, como eu queria chupar essa piroca toda... Delícia!

    ResponderExcluir
  13. LADY GAGA, THE BOY AND THE MONSTER

    http://www.youtube.com/watch?v=9W0pMEgLfDA

    P.S. Por favor, leia a mensagem e compartilhe.

    ResponderExcluir