domingo, 3 de janeiro de 2010

Vários Homens na Praia de Nudismo

12 comentários:

  1. Com exceção dos três das duas últimas fotos eu chupava todos os outros *--*

    E dava pro 3º, 8º, 10º, 14º e 15º *O*

    ResponderExcluir
  2. Meww...foto 8...q é aquilo!!! Deve ter alguma DST...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se fôssemos olhar primeiro pro tico e depois pro rosto...não pegava nem a metade dos homems q já se pegou até hoje...hahaha

    ResponderExcluir
  4. aaai eu mamo o 8 e o 14, putaquepariu quero na minah boca pra xupar ate gozarem queria faze uma dp com eles tbm!!! uuuuum

    ResponderExcluir
  5. O cara da oitava foto e muito lindo e gostoso foderia muito a pica dele.E o cara

    ResponderExcluir
  6. O tesão esses pauzudo! Eu chupava .

    ResponderExcluir
  7. eu chuparia a maioria........ colocaria at´r a garganta......

    dava gostoso

    ResponderExcluir
  8. 1º e o 7º pra mim tá otiiimo !

    ResponderExcluir
  9. eu dava e chupava todos, nossa que gostoso!!! euq euria ir a uma praia dessas.

    ResponderExcluir