quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Video: Ramon e Alexandro em uma trepada quente

11 comentários:

  1. Um dos melhores videos assistido até hoje!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai gostosos depois me chama que quero tambem

    ResponderExcluir
  3. Alguen sabe um blog tipo bananas devil?

    ResponderExcluir
  4. nossa gozei muito!!!!!!!!!!!!!esse vídeo me deu vontade de chupar meu amigo que é gay mas se faz de homem

    ResponderExcluir
  5. fiquem ai babando por um bando de homens ,que eu vou ver a playboy de priscillia bbb 9 e de denise richards.

    ResponderExcluir
  6. tem sim o dgsc-home.blogspot.com só tem videos e algumas ftos lá também é uma delicia!!!!

    ResponderExcluir
  7. 9 polegadas de pau? Isso seria 23 cm...que delícia!

    ResponderExcluir
  8. Nooooossssaaaaa.... Gozei LITROS!!!! Eu qro um pau desses pra mim chupar!!!!

    ResponderExcluir