segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Metendo o Primo na parede

16 comentários:

  1. Primeiro se meu primo fosse gostoso assim

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ser o primo desse cara

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe o nome desse video completo?

    ResponderExcluir
  4. essa foto mostra a realidade... vocês sabiam que foi assim que eu perdir o cabasso.... meu primo me arroxou no quarto dele... só de lembra... como foi gostozo....

    ResponderExcluir
  5. Nome do vídeo: NextDoor Twink - Johnny Torque & Jacob Marteny
    O ativo aí é o Johnny Torque

    ResponderExcluir
  6. Ah eu com primos desses... Passivinho DELICIOSO

    ResponderExcluir
  7. e o poster de J. Bieber kkkk

    ResponderExcluir
  8. ha como queria ter um primo desse!!!
    msn: garoto_mfa@hotmail.com
    bjs me adicionem

    ResponderExcluir
  9. Isso me tras tantas memorias...Aquela parede fica toda marcada...

    ResponderExcluir
  10. Primos...Os Melhores...UIIII!!! hay...

    ResponderExcluir
  11. primo eh coisa de louuco, achu que todos meninoss ja tiveram uma diversaoziinha básica com primos naum? OOPASKSPOKSAOKSOPASK pedi minhaa virginade coom meeu, loiro malhado.. fooi Ó´TIMOOOOOOOO. mass agora ele namoraa uma meniina e acabouu a diversãoo

    ResponderExcluir
  12. Mais o Poster do Bieber é ilário kkk kebrou o clima
    uhausha

    ResponderExcluir
  13. como queria entrar nesta rola gostosa to gosando beijos

    ResponderExcluir
  14. o Video parece ser bem novo até a foto do justin Bixa tem no fundo daew

    ResponderExcluir
  15. Achei o Down do video dessa foto quem kiser verr ^^

    http://hotfile.com/dl/97763603/76d61a0/nextdoor-twink-johnny-torque-fucks-jacob-marteny-7312,-12-28.wmv.html

    ResponderExcluir
  16. aí,esses dois homens são lindos...o ativo principalmente.A.D.O.R.A.R.I.A. o pau dele no meu rabo.Eu tive dois primos que são irmõas, que me levaram para tr´s da casas da vó deles e me comeram...eu adorei isso,e depois eu ia todos dias brincar com eles =, até que um dia um deles(o mais novo)me disse para colocar a boca no pau dele, foi meu primeiro boquete, como eu adorei...isso foi quando agente tinha uns 11 anos(tenho a mesma idade do mais novo), e hoje o mais velho(mais lindo dos dois:Loiro, Sarado e muito Gato) nem da bola mais pra mim, queria que ele me comesse hoje, o que tem a mesma idade que eu...eu, até hoje consigo manter relações com ele,(ele até me pediu pra namorar)mas na verdade eu queria o irmão dele... o que faço?

    ResponderExcluir