sexta-feira, 2 de julho de 2010

Papa-Paparazzi: Bissexual com 23 anos de Natal

34 comentários:

  1. Nossaaaa... que delicinha em
    me deixou com água na boca
    Que vontade de mamar essa madeira

    ResponderExcluir
  2. Que pena não ter mostrado o rosto
    se for tão gostoso quanto o resto.
    água na boca para lamber toda essa PORRA.

    ResponderExcluir
  3. No desejo de ver a bundinha...

    ResponderExcluir
  4. A bandeira atrapalhou, queria ver só o P de lado.



    Carlos André

    ResponderExcluir
  5. Nossa, o que é isso? homem gostoso da porra!!! Quero ver a bunda!!!

    ResponderExcluir
  6. Pequeno uma porra, isso em um cú faz um estrago delicioso.
    o ângulo da foto é que não ajudou muito
    GOSTOSO DO CACETE

    ResponderExcluir
  7. Erotismo puro, que vontade de beber tudo isso Eta Guri do cacetão meu
    mamaria muito,muito,muito,muito mesmo

    ResponderExcluir
  8. Gostei da aparada dos pêlos!
    ÔÔÔÔÔôôô lá em casa...

    ResponderExcluir
  9. Amor a pátria em????
    Isso é que é um HEXA CACETÃO.
    ........................____________0

    ResponderExcluir
  10. cabe direitinho no meu cú

    ResponderExcluir
  11. Vou bater uma punheta gostosa, vendo esse cacete. To de boca aberta pra beber essa porra!!!!

    ResponderExcluir
  12. Também sou de Natal... Pergunte a esse gostosinho se não quer que eu chupe o cacete dele e bebe essa porra!

    Se quiser...

    ResponderExcluir
  13. Finalmente um homem sem o aspecto asqueroso.
    Limpinho...

    ResponderExcluir
  14. queria assoprar a vuvuzela dele.
    será que ele deixa?!

    ResponderExcluir
  15. muito lindo esse cacete bou bate uma bem gostosa meadd no msn sexox2010@hotmail.com
    o leitinho gostoso estragando!
    chupo todo é limpo ,lindo ele é um gato! gostei dos pelinhos acima

    ResponderExcluir
  16. Só tem bissexual ou melhor tarado mete em qualquer lugar até em xerec@...
    Ah mete em mim também!
    Adoro cara meio gordinho delicia.

    ResponderExcluir
  17. Gozando por ele agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Queremos mais um pouco desse garoto

    ResponderExcluir
  19. Faz tempo não vejo um cara assim aqui! Gostoso, lindo e limpo.Quero um desse pra mim! Como faço pra manter contato com ele? Me add no msn mauri1ba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Iiiiijeeeeee...
    Tô fazendo sucesso hein????
    rsrsrsrsrs

    vlw galera!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Claro que faz sucesso você é muito gostoso...
    mesmo quee eu prefira os lisinhos mas eu casaria com você! rsrs

    ResponderExcluir
  22. MORO EM NATAL ADORARIA CHUPAR ESSA VUVUZELA MATENHA CONTATO...Joabedelima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. OWwWWwW Bananas, entra em contato com esse garoto e nos presentei com mais um pouco dele.

    ResponderExcluir
  24. hahha deve ter uns 15, 16
    muito boom!!

    ResponderExcluir
  25. Realmente, um dos melhores que já vi por aqui!
    Tem corpo de homem, cacete de homem, e jeito de homem. APROVADO... Queremos mais!!!

    Carlos André.
    Ribeirão Preto

    ResponderExcluir
  26. Este cara é a prova de que "tamanho não é documento"...

    ResponderExcluir
  27. Ameii !!!
    querido , qro vc no meu msn
    me add :
    julianapintopenis2009@hotmail.com
    sou homem bi , 25 anos
    te vejo lá no msn ...

    ResponderExcluir
  28. Eu lamberia a coxa dele todinha, alem do pau é claro!

    ResponderExcluir
  29. ai moro em NaTAL. Vc TEM O CONTATO DELE TEM? SE TEM ME PASSA! mEU MEU MSN É sozinhoeos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir