terça-feira, 6 de abril de 2010

Brasileiro fazendo dupla penetração

10 comentários:

  1. Tem um pelo de coberta no saco do cara.. rsrs hilario!

    ResponderExcluir
  2. o cu dele deve ta todo arrombado.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. queria pegar um garoto novvinho ou um boy metido a macho é fazer isso c ele eu mais um amigo acho que sei c quem vou fazer isso gustavo um meninio de 19 anos q t de oho a muito tempo virgem,

    ResponderExcluir
  4. TENHO MAIOR VONTADE DE ENGOLIR DUAS VARAS ASSIM DESSE JEITINHO MESMO E SE PUDER AINDA MAMAR UMA TERCEIRA.DEVE SER UMA DELÍCIA.ADORO PIRU.

    ResponderExcluir
  5. Ja fiz dupla com um amigo meu eu um cara de 42 eu 22cm grossa e meu amigo de 26 cm um pouco grossa!
    O coroa gemeu muito quando terminamos o rabinho dele ficou arronbado e saindo um pouco de sangue! Mais recomendo é uma delícia !

    ResponderExcluir
  6. gostei de vc me dá seu msn gerte sou gay me adicionem queri transar meu msn gatinhapopozuda@hotmail.com quero um pauuu

    ResponderExcluir
  7. quanta bicha analfabeta. --'

    ResponderExcluir
  8. nem fale..... o português é tão bonito quando utilizado corretamente. Ñ q tenha q escrever td certinho pd screver assim miguxes mais q deh pra entender néh!

    ResponderExcluir