sexta-feira, 19 de março de 2010

Papa-Paparazzi: Dotadão Paulista mostrando seu belo instrumento

12 comentários:

  1. o que e isso e um jegui(to elgiando tá)

    ResponderExcluir
  2. eita pra aguentar uma pica dessa o cara tem q ser muito profundo

    ResponderExcluir
  3. Dava pra ti, até chorar!
    ADD: theeyethatallsee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus ... Tem que ser Muito arronbado para aguentar essa ! Gosei litros muito gostoso

    ResponderExcluir
  5. credooo o que é issoooooo?????

    ResponderExcluir
  6. isso é anormal!!

    #naoaceito

    ResponderExcluir
  7. me add tbm dono da foto...andre_d_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. delicia de cacete , me add no msn bumbum_melancia2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. CARALHO, E EU QUE PENSAVA QUE OS MEUS 23CM ERA GRANDE.
    EU ENCARAVA ESSA PIK, PORRA MUITO GOSTOSA, ADD AEW DONO DA FOTO pra gente convesar...
    alexchimenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. HUMMM... QUE DELICIA DE PAU... EU CHUPARIA ELE BEM GOSTOSO... MINHA BOCA É QUEMTE E MUITO MACIA... E DOU PRA VC ATÉ VC NÃO AGUENTAR MAIS!!!

    ResponderExcluir
  11. ola kra que pika gostosa meu me add ae sacanablack@hotmail.com o dono da foto topo o desafio de fazer ela sumir

    ResponderExcluir
  12. alem de ser grand eh um pai lindo!!!!! tenho 13 anos mas daria ate sangrar

    ResponderExcluir