terça-feira, 6 de outubro de 2009

Greg em ensaio da Corbin Fisher

8 comentários:

  1. Alguem sabe onde tem pra vender??? ADOREI!! Quero um desse na minha caminha djá!!

    ResponderExcluir
  2. que gostoso quero todinho pra mim...
    cabeça bem roxinha como eu gosto...

    ResponderExcluir
  3. há no meu umiudi cuzinho e na minha boca pra mim fazer um boquete.

    ResponderExcluir
  4. Ulálá lá em casa....

    ResponderExcluir
  5. yaka@gmail.com
    é o tipo de desejo que qualquer um homem ou mulher sente ao ver este corpo desejando que este esteja nú por inteiro. Não venha me dizer que não, d++++++ hehehe.

    ResponderExcluir
  6. Gente com esse ultimo ...

    eu dou meu cúzinho virgem ....
    caraca que gostoso ...

    ResponderExcluir
  7. me add no msn sou novinho : supergostoso90@hotmail.com
    Sou virgem :9

    ResponderExcluir